skip to main | skip to sidebar

Pedaços

de pensamentos daquela que nasceu unicamente para te fazer sorrir...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Adormecido em escuridão




Porque quando eu fecho os olhos e o vento vem acariciar meus cabelos, eu ouço algo forte e vivo dentro de mim e assim, de uma hora pra outra, posso ouvir também o seu coração dentro de mim e eu me deito na grama verde contando estrelas e tudo que eu queria era você ali pra dormirmos cobertos por elas.

Isso dentro do meu coração é como um ponto de luz na escuridão, mas agora você fecha os olhos pra não ver a luz e adormece como um anjo diante dos meus olhos ainda úmidos da última tempestade e assim sonha em encontrar a felicidade.
Você quis fugir, você quis dormir, mas pra que pôr os pés no chão com os espinhos expostos se todo mundo quer voar? E sem mim você é apenas metade... Você é limitado, você mesmo se pôs essa limitação, pois eu sou suas asas.  Eu que faço tudo acelerar em câmera lenta, eu que faço... Você quis dormir na tempestade e sonhar em encontrar a felicidade, você escolheu os sonhos que podem ruir, os sonhos que só são reais se você dormir...

Você escolheu os sonhos que não passam de reles quimeras que caem como folhas de outono numa noite de primavera. E assim, adormece em escuridão. Pois sem mim você é metade de um coração, você é limitado e eu sou as suas asas, aquelas que você abriu mão pelos sonhos e se jogou num abismo, um abismo sem mim; isso vai doer quando você encontrar o chão... Adormecido em escuridão... E eu corro pelos bosques tentando aparar a sua queda, mas seu sonambulismo não te deixa me ver por trás de tudo que protege você...
Postado por Olivia Mendes às 16:18 0 comentários
Marcadores: adormecido, coração, escolher, escuridão, luz, tempestade

domingo, 25 de dezembro de 2011


todos os dias, te agrado e o que acontece? você não sabe, mas meu coração é torturado e todos os dias ele se cura por você, pra ser torturado novamente na esperança de um dia ter você.
 Então por que eu?

Postado por Olivia Mendes às 14:01 4 comentários
Marcadores: agrado, coração, cura, esperança, você

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu acredito no amor...



Eu sou um ponto de luz na escuridão. Eu acredito no amor... Não estou pedindo pra vir logo, só estou pedindo pra que exista por favor, pois eu sou um ponto de luz começando a não mais acreditar, quando eu estiver apagando você virá me salvar?
Eu acredito no amor, eu sou uma estrelinha no céu, procurando amor na terra antes de morrer, anos luz a procura de você, pois estrelas vivas são estrelas que iluminam, estrelas mortas são buracos negros que consomem toda luz e esperança que poderem ver e eu preciso de você, preciso acreditar que quando eu estiver apagando você virá me salvar, e eu ilumino o céu, com estrelas de palavras que se pintam no papel. E eu me balanço  querendo alcançar a lua, enquanto espero por você, eu não me canso de beber essa falta de você, mas me tranquilizo, em noite brilho o céu, me amenizo, pois sei que você existe em algum lugar e vai me encontrar...

Postado por Olivia Mendes às 16:52 2 comentários
Marcadores: acreditar, amor, escuridão, esperança, luz

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estou aqui...


  
   


    Estou aqui pra dizer que me cansei de você e seus transtornos bipolares, e não acho egoísmo dizer que preferia você tristonho, pois só assim eu poderia te fazer feliz... Eu nem sei o que falar, mas o coração tem mecanismos que nem a ciência consegue explicar e o meu amor por você foi se desgastando ate se acabar. E em seu lugar há apenas a sensação de dever cumprido, já era mais do que a hora de ter partido. E eu nem sei o que dizer, era para sempre, mas para sempre se foi o meu amor por você.
        Estou aqui pra dizer que me cansei de você e seus transtornos bipolares, e eu ainda tentei... Eu cavei bem fundo, mas no fundo, no fundo... Não encontrei mais você. Há apenas a sensação de dever cumprido e que talvez isso nem devesses ter existido.
Postado por Olivia Mendes às 14:40 2 comentários
Marcadores: bipolar, cansei, feliz, você

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    





   Eu te olhei de um jeito que você não merecia torcendo pra você se fazer merecedor, por tanto egoísmo recebi em troca a dor. Agora outro alguém vai tomar conta de você, eu realmente espero que isso aconteça, que quando te olharem do jeito que eu te olhei você mereça. Milagres por si só já são raros. E eu espero que saiba reconhecer, quando um milagre aparecer pra você. Pessoas correm atrás da felicidade, espero que a felicidade corra atrás de você e que você também a possa fazer feliz porque eu não preciso de você. Não preciso de você se não for pra te fazer feliz... Eu sei quem você é, e te amo apesar disso.

PS: Deus escreve melhor.

Postado por Olivia Mendes às 14:42 0 comentários
Marcadores: felicidade, milagres, você
    


     
      Hoje me lembrei do dia em que o dia começou ás 23h30min e nós pegamos aquele ônibus e sentamos lá atrás, éramos o casal do momento... Sim, eu me lembro. Lembro-me também dos dias em que tudo que eu precisava era mais um dia, mais um dia com você, você arrancou-me um pedaço tão bruscamente... Agora eu pego o ônibus e te digo: estou indo, mas eu ainda não agüento olhar pra trás e ver o nosso lugar vazio. Tudo que eu queria era que você não estivesse sozinho, eu não posso te fazer feliz e não posso ficar, porque te amar não significa te punir e se você tem que aprender quem sou eu pra impedir?
     E hoje eu acordei com ar de quem espera mais. Mais um dia com você, nem que seja nos teus sonhos pra te deixar mais seguro, mas eu não posso te fazer feliz... Eu te digo: estou indo, mas eu sei que talvez mais pra frente nas histórias que vivi, e nas experiências que passei eu perceba que senti... Senti falta de você.
      Meu coração ainda dispara quando ouço o seu nome... E eu te digo: estou indo, mas sempre estando aqui... Quando você perceber que não se tratava de me fazer feliz, mas de nós.
       Tudo que eu sei vem de você pra mim, sobre a cor de seus olhos e o som da sua voz. Eu sei que você não está mais aqui e eu te digo: estou indo, mas será como se eu nunca tivesse partido.

Postado por Olivia Mendes às 14:41 0 comentários
Marcadores: feliz, hoje, ônibus, partir, você







Eu continuo como sempre, só que agora é um pouco diferente... Andando no meio fio entre a vida e a morte, e aprender que pra se viver é preciso mais do que sorte, é preciso muito mais... é preciso o amor. Tudo que eu sei sobre o amor foi você que me ensinou, foi aprendendo com amor que aprendi a escolher e sei que estou amando... Amando estou quando decido escolher. Escolher não responder na hora da raiva, escolher não revidar na hora da dor, escolher não olhar, não desconfiar, escolher abrir mão, escolher espalhar rosas e guardar espinhos, escolher estender a mão quando me jogaram no chão.

Tudo que eu aprendi sobre amar vem do fundo dos seus olhos que eu não consigo parar de olhar, foi aprendendo com amor que aprendi a jogar fora a dor, o medo, ciúmes, rancor. Aprendendo a jogar... Me jogar sem medo de me machucar, me jogar sem ciúmes, e a levantar sem rancor, me despindo da dor.

Eu continuo como sempre, só que agora é um pouco diferente, andando no meio fio, aprendi que se eu cair o amor vai me segurar e hoje estou mais segura, mais forte porque para se viver é preciso muito mais do que sorte é preciso saber escolher e eu escolhi amar, escolhi esperar e descansar com a certeza de que tudo vai melhorar. A minha vida está nas mãos de quem a cada dia escreve a minha história. Sim, eu sei que Ele sabe o que é melhor pra mim.

Postado por Olivia Mendes às 14:39 0 comentários
Marcadores: amor, escolher, preciso, sempre

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tenho caminhado

Talvez hoje esse texto faça mais sentido...

\                                    

                           



    Tenho caminhado por caminhos distantes dos que um dia eu pensei. Tenho caminhado pelas linhas do seu pensamento, eu bem sei que nada sei. Nada sei do futuro, nada sei sobre nós. Tenho caminhado pelas entrelinhas da sua voz. E eu sei que segui e fui longe, fui à direção ao horizonte, pela manhã cinza que me lembra o teu olhar. Eu fui e não sei mais voltar. Não sei se voltaria.
Eu me fiz em pedaços e os joguei nessa ventania, tentando te trazer pra perto. Mas deu tudo errado... Mas hoje eu vejo que o ‘errado’ foi o certo. Foi o melhor.
Tenho caminhado por estas milhas só. Encontrando as palavras que perdi em outros ventos, tentando me perder nesses momentos que eu já perdi.



Eu fui longe, eu vou pra onde ninguém possa me encontrar. Eu enterro tudo que eu possa amar. Só por medo de perder, medo de errar nos erros, perder nos meus acertos.
Tenho caminhado por aquelas ruas, ouvindo as nossas musicas. Tenho caminhado por tempos que não voltam mais, eu passo outra vez por eles, sem olhar pra trás. Caminhando por tempos, tempos que se chamam: tarde demais.
Tenho caminhado, sentindo o cheiro do mar, escrevendo a historia daquela que queria te fazer sorrir, mas que você nunca vai encontrar.
Tenho caminhado sem sentir dificuldade de respirar, pois a tua falta, drenava minhas forças e me deixava sem ar. Tenho caminhado por caminhos que você nunca vai chegar. Se tentar, irá se perder tentando me achar.
E eu que só queria fazer parte dos seus dias... Tenho caminhado pelos seus sonhos quando você lembra do meu nome e eu sei que de alguma forma, o seu coração responde o que o meu não pode mais responder. Cuide bem dos seus dias, cuide bem de você.
Postado por Olivia Mendes às 10:20 0 comentários
Marcadores: caminhado, caminhos, cuide, pedaços, tarde demais, você

quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Eu sinto muito, até que tentei...
 Meu sorriso foi sincero, mas você não viu
   e agora eu espero por alguém que espera por mim há muito mais tempo
      do que você.

- Tenho procurado no pôr-do-sol uma cor aproximada do seu olhar...O mais próximo que posso chegar.
Postado por Olivia Mendes às 18:56 4 comentários
Marcadores: esperança, sincero, tempo, tentei, você


Amanhã o sol pode voltar me implorando pra ficar, mas a noite sempre vence o dia e eu só queria...Só por hoje não chorar, só por hoje não te ver, só por hoje não mais pensar em você.

Comece a esquecer e a se afogar no mar... No mar das suas mentiras e só por hoje não chorar...
Postado por Olivia Mendes às 06:24 1 comentários
Marcadores: esquecer, implorando, sempre, voltar

domingo, 6 de novembro de 2011


Eu sou aquilo que é visto por você quando ninguém mais consegue te ver...
Postado por Olivia Mendes às 07:37 4 comentários
Marcadores: eu, ninguém, você

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Primavera em dezembro


     Lembra de mim dos teus sonhos antigos? Nós seremos muito amigos. Eu perdi a conta das primaveras que venho a te esperar. Todas as noites oro pela primavera, e quando ela chega, oro por dezembro. Faz muito tempo, mas eu lembro do dia em que outra vez iremos nos encontrar.
     Amor, eu sei o que você é e isso não me assusta, é tão lindo... Eu te vejo voar, usando o céu como manto, tão puro. Pode parecer utopia, mas acredito ter um lugar seguro para nós. Todas as noites seguro o telefone com força, querendo ouvir tua voz.
     Eu sei, é tão inocente ao arrancar meu coração, sem porquê e nem precisão, já que é teu. O verdadeiro amor é o que levamos conosco.
     E você nunca mais me procurou, se bem que não há porque procurar o que nunca foi perdido.
Eu caminho com os pés descalços por aí, nos lugares que costumávamos ir. Eu sei meu amor, eu havia segurado a lua com muita força, mas agora pouca me resta, eu não tenho mais pressa.
     Eu só preciso mais uma vez te ver, eu tenho mais três meses até acordar. E eu preciso te encontrar porque ninguém mais me fará feliz como você me faz. Tá vendo esse céu lindo que você usa para enfeitar a sua cabeça? Eu escrevi para você.
    Eu escrevi para você como quem tece uma vida, cada ponto e vírgula em um azul profundo, pra mostrar que meu amor é maior que o mundo. Eu sei que vou te magoar e que você vai me fazer chorar, mas farei questão de não mexer em nada. Porque valeu a pena cada vírgula, pausa e até mesmo o ponto final. Porque no fim, o bem sempre vence o mal. E Deus escreve melhor. Você nunca estará só, estarei aqui até o dia em que acordar. Para sempre vou te esperar.
Postado por Olivia Mendes às 09:47 0 comentários
Marcadores: amigos, Esperar, feliz, ninguém, preciso, sonhos, você

Vencer



Eu tive que vencer. Vencer as vozes que diziam que não ia dar certo só pra ficar perto de você. E eu ri das vozes quando consegui, mas agora, elas é que riem de mim.
E agora,eu vou ter que as vencer mais uma vez. Vencer as vozes perturbadoras quando olho pra você. Vencer a minha vontade de te procurar na multidão. Vencer... Vencer meu próprio coração. Correr. É verdade, eu quero correr. Correr dos olhos que me olham chorando, porque só há a vergonha aqui, a decepção e os fragmentos de uma canção.
Postado por Olivia Mendes às 09:42 1 comentários
Marcadores: coração, correr, vencer, verdade, vozes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como mágica II








Tenho sentido necessidade de liberdade, desprender de leis. Leis naturais ou da natureza humana.
Tudo bem que a pedra caia. Tudo bem sobre as leis anatômicas e fisiológicas que nos fazem locomover, mas isso não tem nada haver com uma pedra caindo sempre sobre a minha cabeça quando ando. Se eu não estivesse ali a pedra não cairia sobre mim? Ou ela me esperaria para cair? É tudo culpa do tempo? Realmente tinha que acontecer?
Tenho sentido necessidade de liberdade, quem nunca se sentiu assim? Todos já sentiram isso... Todos amam a ilusão querendo o amor. Paixão é truque, o amor é o mais próximo da mágica que podemos chegar. É tudo que todos querem alcançar.
Deus é o mais próximo, é amor. Deus é livre de leis humanas e anatômicas. Deus não tem asas, mas pode voar; é sem forma, mas podemos sentir; sem começo e sem fim, é eterno. O amor é assim. Não dá pra ter o amor aos pouquinhos, é preciso totalmente se entregar.
Suba a grande montanha e se jogue de lá, desafie a gravidade, não tenha medo de amar. Porque há alguém que vai te fazer sorrir mesmo em dias ruins, há alguém que vai fazer o sol brilhar sobre você nos dias de tempestade... Alguém que vai cuidar de você, porque você sabe meu bem, tudo acabará bem. Deus é o amor maior e Deus escreve melhor.
Postado por Olivia Mendes às 11:12 0 comentários
Marcadores: amor, cair, ilusão, liberdade

Como mágica I


  
                                            

Pessoas se apaixonam todos os dias; todas têm a capacidade de se apaixonarem por qualquer uma, não existe ninguém perfeito para você. Não existe mágica, existem truques, ilusões. O único beijo de verdade é o primeiro, o resto é rotina.
Não existe mágica, existem truques. È lindo, mas é ilusão, só pessoas maravilhadas ao ver. Começa com apenas uma pessoa acreditando, fazendo outras acreditarem. Eu não acredito mais. Eu apenas observo as ilusões, eu as encaro tentando ver o que há por trás, buscando ver a retórica que o ilusionista usa pra nos manter em sua platéia, aplaudindo seus corações se partindo.
O amor é o mais próximo que podemos chegar da mágica. Sim, eu falei que todas as pessoas têm a capacidade de se apaixonarem por qualquer uma, que não existe ninguém perfeito para você, mas há alguém que vai te fazer sorrir mesmo em dias ruins, há alguém que vai fazer o sol brilhar sobre você nos dias de tempestade, há alguém que vai pensar em você antes de dormir.
Esse alguém pode até não pensar em você o dia todo, esse alguém pode até te irritar, mas não tente mudar esse alguém, pois esse alguém te fará feliz como ninguém mais conseguirá.
Paixões você terá muitas, amor apenas acontece. Acontece apenas uma vez.
Postado por Olivia Mendes às 11:02 0 comentários
Marcadores: amor, apaixonam, ilusionista, mágica

quarta-feira, 19 de outubro de 2011




Como é ruim esperar por você, te ver partir sem saber se ou quando vai voltar. Mas não mais importa, você já me fez chorar. Eu preciso me distrair, preciso ouvir Deus me ouvir, preciso ver Deus me vendo. Preciso parar de lembrar quando estou esquecendo. Há 10 coisas que quero fazer somente porque há um céu sobre a minha cabeça, há um sol lá fora me aquecendo. Somente porque quero e preciso sorrir, somente porque mesmo quando não quero, meu coração continua batendo porque Deus quer e Ele sabe o que é melhor para mim.

nº.1- Esquecer o passado.
nº.2- Lembrar que tudo vai dar certo antes de dormir.
nº.3- Fazer alguém sorrir (ao menos uma vez por dia).
nº.4- Fazer pic nic numa grama verdinha.
nº.5- Voltar a postar no meu outro blog.
nº.6- Me dedicar a dança.
nº.7- Visitar orfanatos.
nº.8- Me esforçar o máximo que eu puder na universidade.
nº.9- Ir a praia de manhã sozinha.
nº.10- Aprender a andar de skate.

Ao contrário do que possam pensar, nada deu errado... Foi porque deu certo, foi feliz demais. Eu só o desejo paz. Boa noite, vai dormir.
Beeijos ;*
Daquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir.
Postado por Olivia Mendes às 07:18 1 comentários
Marcadores: continua, você, voltar

Mais a frente


Fazendo caretas em frente ao espelho, encarando os olhos vermelhos. Correndo pelas areias sem parar, experimentando roupas depois de meia-noite. Construindo pontes para o outro lado, masmo não tendo outro lado para estar. Só mais a frente... Só mais a frente e talvez um dia descobrir que podia ser diferente.

Só mais a frente e acreditar que tudo ficará bem, só um passo atrás do outro... Eu vou sempre sorrir, abrir as asas e voar, parar um pouco e respirar.
Tenho ido na frente, jogando rosas no chão e pisando em espinhos. Os meus gritos sem voz tem me ensurdecido. Só mais a frente, mais a frente pra ver o que foi decidido.

Eu subo rochas enormes só pra pintar  o céu escrevendo em um papel, o tempo está se abrindo,só mais a frente...
Postado por Olivia Mendes às 06:59 0 comentários

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeiro e último capítulo



 'Chega simples como um temporal, parecia que ia durar...'
Hei...Você. Se foi assim como chegou. Logo depois de 8 km só, e agora, preciso aprender novamente como é te esquecer. Desisto. Cada lágrima no chão forma um mar, uma imensidão de sonhos perdidos. Eu mergulho, bem profundo tentando encontrar algo que eu nem perdi algo que está aí com você.

Desisto, não preciso precisar de alguém tão fraco assim, alguém que não precisa de mim... Hei você... Eu só quero que saiba que eu acreditei nos desenhos que fizemos no céu, eu acreditei nos planos que pusemos em um papel, pena que tudo foi um monte de nada e eu continuo com as coisas que lembram você, um livro, uma canção, um pedaço do meu coração. Você é livre e pode ir e eu sou apenas aquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir...

Mas eu só quero que saiba que eu acreditei nos nossos passos, foram eternos 2 km estávamos tão bem não é? Mas agora eu penso que você foi um grande erro, como sou burra! Errei duas vezes... Esperei 8 meses pra agora descobrir que você não está mais aqui, não mais aqui com as coisas que pertencem a mim. E eu continuo com as coisas que lembram você, uma blusa, um blog, uma história, fragmentos de memória que não deixam de passar, de escorrer pelos olhos de uma alma viva que esqueceu de como é viver.

Se eu tiver que te esquecer, terei que esquecer também de mim... Você tem medo e tem dúvidas do seu valor, mas eu tenho certeza do meu, por isso, não mais esperarei numa estrada esburaca mais 8km por você.
E eu continuo com as coisas que lembram de você, o nosso lugar lá atrás toda vez que entro em um ônibus, das promessas descumpridas, eram tudo mentira. Você não pode vencer nem você mesmo por mim. E o que me resta é  viver, tentar sorrir, mesmo sabendo e lembrando que você disse que eu não sentiria isso outra vez.

Eu pensei que fôssemos nós, mas agora só há eu, apenas eu pra vencer tudo que você não escolheu viver. Eu quero correr, mas não vou. Não sou como você...

Desisto. O primeiro capítulo termina pro ultimo começar. E essa pode ser a ultima vez que escrevo a você. Ultimo dia de muitos que estive escrevendo nossa historia, pessoas que se amam e que nunca vão se encontrar, parece até uma piada, mas é assim que tem que ser... Desejo tudo de bom a você. Não foi para sempre, para sempre se foi.

E pra terminar... 'Já te disse hoje que eu te amo? Já te disse hoje que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida?'

Eu preciso, eu vou e acredito no que você me disse em sonhos: " Amor, Deus escreve melhor".

'E, por favor, só me esqueça quando for para sempre'... Ah, e eu vou sentir saudade de sentar ao lado teu. Adeus.
Postado por Olivia Mendes às 09:23 1 comentários

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dorme... Sobre eles





Ele se cansou de andar por aí sem direção e voltou ao seu lugar, começou a descansar.
Ela se cansou de esperar, pensou em também andar por aí, coração gelado... Ela começou a dormir.

Ele acordou, ela estava ao seu lado, ele se sentiu inteiro.
Menina do coração gelado não quis acordar, não queria se lembrar de como era dificil esquecer.
Menina do coração gelado, olhos secos e tapete molhado.
Ela não quis acordar, pois tinha medo de que ele não estivesse ao seu lado.

Algo tão lindo assim não merecia doer.
Ele se lembrou, ela quis esquecer.
Ele acordou quando ela começou a morrer.
Ele queria salvá-la, ela não se importava.
Quando ele conseguiu fazê-la os olhos abrir, ela descobriu que o infinito morava logo ali.

Ela quis ficar enquanto começava a fugir
Eles sempre estão em lados opostos,
E mesmo assim, suas sombras se sobrepõem.
Sempre dois passos a mais  antes de se encontrarem. Ele quis esperar... Ela começou a cair, ele estava lá para segurar.


http://pedacos-de-pensamentos.blogspot.com/2011/03/sobre-eles.html
Postado por Olivia Mendes às 08:02 2 comentários

quarta-feira, 24 de agosto de 2011




Sinto muito sobre o muito que sinto. Se fui um risco, valeu a pena me arriscar só por causa do seu riso. Se fui apenas um risco, valeu a pena porque jamais uma estrela riscará o teu céu assim... Um feixo de luz em noite sem luar, pra dar mais brilho ao teu olhar.

Eu não estou caindo, não precisa me segurar, apenas estou indo... Não me importo se assim eu seja apenas um risco, se eu for o único e sei que para sempre serei na tua vida.

Sinto muito por muito sentir e isso vai doer muito mais em mim. Só eu sei o quanto dói partir. Não estou caindo, não precisa me segurar.

Se eu fui um risco, fui o que mais se arriscou, quis riscar o teu céu, fazer dele o meu papel e escrever a você uma história de amor.
Quis riscar o teu céu, fazer dele o meu papel, quis traçar o teu destino junto ao meu de um jeito que não dê pra apagar, quis brilhar na tua história, nesse risco que durou um piscar de olhar que não para de durar, se prendeu na memória, onde o tempo não quis passar.

Sinto muito por isso sentir, mas pra viver comigo você vai ter que aprender a viver sem mim... Eu não estou caindo, não precisa me segurar. O que é teu vai, mas vai voltar.
Estou indo embora e não me importo que assim eu seja apenas um risco, se eu for o único e sei que para sempre serei na tua história.



Postado por Olivia Mendes às 13:58 1 comentários

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



SIM você ou NÃO na minha vida...

Postado por Olivia Mendes às 14:52 0 comentários


Eu encontrei abrigo no olhar de quem eu queria abrigar...
Postado por Olivia Mendes às 14:47 1 comentários



Ninguém deve saber como é isso, mas perder um amigo é pior do que perder um namorado... Hoje percebi isso. Aquelas pessoas têm um espaço reservado no seu coração. Ao contrário do que muitos pensam, pessoas não são substituíveis, não pra mim, não meus amigos. Eles se vão e fica lá aquele espaço vazio e profundo que aperta e dói, de saudade e entre outros sentimentos...

Eu olhei e me segurei pra não mais olhar pra vocês, porque isso iria doer, e as lágrimas, que mais pareciam estiletes descendo sobre minha face, tinha gosto de algo que não parece com vocês... Amo vocês, há um vazio em seus lugares. Deve ser por isso que a minha vida está tão desorganizada.

Amo vocês, isso não posso escolher, um amor que não merecia doer...
Sejam felizes onde quer que estejam ;*
Postado por Olivia Mendes às 14:36 2 comentários



 Não venha me falar de pseudo-amores que não resistiram a prova do tempo, porque tempo não é uma grandeza para o amor, mas o amor é a maior grandeza do tempo.
Postado por Olivia Mendes às 14:08 1 comentários

segunda-feira, 1 de agosto de 2011






Você não pode saber o que isso tem haver com você. Mas nele havia algo diferente, havia Deus. Era o amigo que eu precisava, era a alegria, a paz, o amor. Aquilo que eu pensava que era conto de fada, estava acontecendo e logo comigo! Eu o amava, ele foi embora da vida, foi embora da história e foi sem saber o quanto poderia me doer.

Nele havia algo diferente, ele tinha Deus. Ele me abraçava e era como se Deus estivesse a me abraçar, ele me olhava, era como se Deus estivesse olhando para mim, me ouvia, era como se Deus parasse para me ouvir e quando me falava, era Deus em palavras. Ele anadava com Deus.

E eu não poderia... Ele não me amaria... Mas ele era o amigo que eu precisava, um conto de fada se tornando real. Eu o amava, ele foi embora da vida, foi embora da história da menina perdida que ele encontrou, a menina que te esperava no meio da estrada, ele cruzou o meu caminho me levando ao seu, me apresentando para Deus.

E eu fiquei aqui e foi quando o impossível se desfez e eu tenho que cuidar, que ser útil dessa vez. Me tornando o que você precisa, cicatrizando a ferida. Mas vou deixar a cicatriz bem aqui pra lembrar que posso sim me ferir, sim vai doer, mas todas as vezes Deus me fez vencer. Ele prometeu segurança e não proteção, Ele é a esperança que guardo em meu coração.

E você é a minha segunda chance e tudo que eu fizer, farei pensando no que é melhor para você. Você não pode saber o que isso tem haver com você.

Em você há algo diferente, algo para ser trabalhado, diamante a ser lapidado... Você é a minha segunda chance e dessa vez eu vou fazer você saber que em todas as estações estarei ao seu lado, estarei sempre com você.
Postado por Olivia Mendes às 09:14 1 comentários




Todos os dias ela lê a sua carta, quase todos os dias ela lembra de você. E como você se foi, ela busca forças nas coisas que você mais gostavam de fazer, hoje ela escreve essa história, ela escreve por você.
Postado por Olivia Mendes às 09:06 0 comentários

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Forma (carta) de amor


Há mais um dia acontecendo lá fora, pela janela vejo o sol, mas aqui ele já foi embora. Meus pés descalsos provam a neve e toda sua frieza. Faz tanto frio, que queima. Mas não choro, as coisas são mesmo assim.

Não é que eu não tenha como desistir, é que eu não quero mesmo, eu não consigo tirar meus olhos a janela, não consigo parar de ver os dias dela lá fora... Ela tem rosas nas mãos, pés descalsos,é, as coisas são mesmo assim e eu estou vendo-a ir embora diante dos meus olhos e não posso fazer nada.

Ela e seu sorriso, o brilho do sol também a faz brilhar, ela dança e como ninguém sabe e sonha, ela fugiu dos meus sonhos e se fez real em outro lugar, longe de mim e eu não consigo parar de olhar, meus pés na neve e os pés dela na areia, ela está indo embora da minha vista e eu só queria ir com ela, mas a vejo da janela e isso parece ser o mais perto que estarei dela, queria tocar suas mãos, queria merecer aquele sorriso, queria tornar-me visível.  

Seu passatempo é andar contra o vento... Você escreve, como quem escreve as estrelas, cheias de sentimentos puro por alguém que você não pode ver. Eu estou bem aqui pensando segurar tua mão ao te ver dormir, você tem um olhar singular, eu queria morar lá, eu te observo e chego a sentir o cheiro dos teus cabelos pelo ar.

Meu bem, as areias do tempo estão te levando de mim? O sol derreteu nossos sonhos? Será que nossos pés nos feriram?

Eu só quero que saiba, que eu não posso chorar vendo tão lindo teu sorriso e eu vou esperar sim, outra vez o sol aparecer para mim. E tenha certeza de que quando ele aparecer, estarei pensando em você.

E só pra te lembrar, isso não é uma forma para te fazer ficar, é uma forma (carta) de amor para que quando o amor chegar para você, você não vá  embora, e quando você estiver em seu auge de felicidade, lembre de mim, porque era exatamente assim que eu queria te fazer feliz.

Se cuida, minha princesa linda.
Postado por Olivia Mendes às 16:12 4 comentários

quarta-feira, 27 de julho de 2011




Escolha uma música, meu bem. Você começou a ouvir e as lembranças começaram a vim... Eu quero te dizer ... Das coisas que aquela musica me faz lembrar.

Eu sempre quis encontrar aquele lugar , foi então que os meus pés me fizeram te encontrar... Você me levou ao lugar em que eu queria estar, nossos pés na areia, na beira do mar.

Escolha uma música, meu bem. Pois eu sei que quando eu não puder te tocar, ela tocará. Eu quero te dizer que eu estarei aqui para te proteger. Sim, eu te protegerei. Eu nunca quis ver teus olhos chorando.

Escolha uma música e você vai ver que eu estive disfarçando, para nunca você ver que estava me magoando. Escolha uma música... Ela vai ficar no meu lugar. Quando você ver o que nunca pôde enxergar...
Postado por Olivia Mendes às 13:59 3 comentários

sábado, 23 de julho de 2011





Há um copo meio cheio na mesa, há lágrimas encharcando o seu tapete. Meu amor, eu não pude deixar passar mais um dia sem te dizer que... Assim, de vez em quando, eu preciso de alguém para tirar os cabelos da frente dos meus olhos.

Há alguém olhando o celular e pensando em te ligar... Agora. Há lágrimas em teus olhos por alguém que está indo embora.

Isso tudo acontece, enquanto mais uma vez anoitece e eu preciso... Preciso te dizer que eu preciso de alguém para tirar o cabelo da frente dos meus olhos.
Você se foi e eu fiquei como uma cega, ou enxergando pela metade o que eu só conseguia enxergar inteiro com você.

Há alguém te esperando na estrada, na sua frente tudo e você enxerga nada. Você não pode me entender, mas eu não posso te manter afastado... Do lugar ao qual você poderia pertencer.
E eu tenho que te dizer que eu preciso de alguém para tirar o cabelo da frente ds meus olhos, mas não posso te afastar do lugar ao qual você poderia pertencer, te manter afastado... De alguém que pertence ao seu lado.
Por isso, estou indo. A gente se vê por aí.
Postado por Olivia Mendes às 07:52 1 comentários


   O que era bom em te ter aqui, é que você não podia me magoar... Agora você pode ir. Vá, mas só vá quando for para não mais voltar e se ficar, fique para não mais ir.
Postado por Olivia Mendes às 07:40 5 comentários

sexta-feira, 22 de julho de 2011




E eu respiro fundo nessa atmosfera pesada, no mundo que você criou para mim, a princesinha quebrada. Ah! Você me agride enquanto diz que progride. Mais uma vez você me magoou, mas não sabe disso...Dói te ver sofrer... O que dói é saber que a causadora disso tudo é você.
.
Apenas não quero te ver morrer e me perdoe se acha que meu amor é pouco. Não importa como, o importante é que te amo da forma mais bonita que poderia amar. Só quero te proteger, mas você me mata ao me fazer respirar essa atmosfera de preocupações e frustrações que você mesma comprou.

Nunca me faltou nada, sempre me faltou o amor e isso era tudo que eu queria ter e agora eu não consigo ficar perto de você. Há lágrimas no ar, eu posso ver, me perdoe por te magoar.

Ainda é tarde demais? Deixa eu me aproximar antes do anoitecer? Eu só sei que TE AMO, e isso é tudo que precisa saber.
Postado por Olivia Mendes às 11:03 2 comentários

sexta-feira, 1 de julho de 2011



Hei você que roubou o brilho das estrelas e o pôs no seu olhar... Eu pensava que você era a pessoa dos meus sonhos,mas descobri que não. Você é melhor do que a pessoa dos meus sonhos porque você é real.

Você reina nos meus pensamentos, um lugar que é difícil ficar.

Eu sei que andei hesitando demais, já faz tempo que o tempo não passa mais e eu penso em você.
Eu não sei o que está acontecendo, mas tenho certeza que isso nunca aconteceu, essa vontade louca que tem a minha boca de dizer o teu nome, e algo aqui, dentro de mim insiste em achar que mesmo que você não me chame, mesmo quando você não dizer, alguém dirá meu nome. E você vai lembrar, vai sim, você vai pensar em mim.



E eu amo o som da sua voz, amo me perder nos minutos pensando em nós, imaginando a gente passeando, eu sonho com o tocar das tuas mãos na minhas...

Eu amo o jeito que você me olha, o sorriso nos olhos, seus olhos no meu sorriso, você é mais do que eu sempre quis, você é como eu preciso.

E eu amo o jeito que você me chama, eu amo com o jeito de quem se ama.
Postado por Olivia Mendes às 10:43 3 comentários

quarta-feira, 22 de junho de 2011

                                      
                                             Felicidade não se compra, pois ela é você...mesmo que faz.
Postado por Olivia Mendes às 15:29 2 comentários


Embora eu acredite no amor, me diga
Que qualquer coisa pode durar para sempre
Se a vida pode ser vida para amar
Ponha a mão no meu coração
Eu nunca vou dizer nunca...
Postado por Olivia Mendes às 14:35 0 comentários

terça-feira, 31 de maio de 2011



Minha vida é brilhante, bem que ela podia brilhar nos seus olhos.
Eu corri mais que uma lágrima caída. Deslizo de suas mãos, deslizando de sua vida. Meu amor é puro, bem que você podia guardá-lo só pra você, em um lugar seguro.

Eu corri mais que uma lágrima,sinta meu gosto, eu deslizo pelo seu rosto, querendo ficar no seu olhar.
Minha vida é brilhante, é o bastante pra te proteger, é pouco pra esquecer.

Eu desisto, eu deslizo de você. Minha vida é brilhante, meu amor é puro... Você nunca vai merecer.
Postado por Olivia Mendes às 08:00 1 comentários

domingo, 15 de maio de 2011

Espero




E foi querendo ser livre que me aprisionei. Nada sentir... Pensava que sabia de tudo, mas eu não sei. Sempre querendo me proteger, me trancava no meu coração e o escondia de você. Nada perder...
Querendo ser livre da dor, desisti e mais uma vez fugi. Sempre querendo afogar você no esquecimento. Nada de sentimento...
Querendo não querer, querendo não querer nada. Expulsei você do meu coração e agora estou trancada nele e sozinha, me refugiando em palavras numa noite fria.

Nada sentir, nada perder, nada de sentimento...


Foi assim, querendo não sentir, que acabei sentindo tudo, sinto muito. Querendo não sentir, joguei com a dor e perdi... Perdi quando tudo que eu não queria era perder. Perdi tudo quando não queria me envolver. Não queria por sentimentos, joguei tudo fora, piquei tudo e joguei ao vento. Talvez isso passe com o tempo.

Mas e se não passar? Não, eu não quero ser livre. Eu quero me aprisionar nessa inércia que é amar. Eu quero sentir, não quero me proteger não importa o fim, porque no fim, eu vou saber que não perdi.
Eu não quero fugir. Não quero me afastar. Fingir um sorriso, eu não quero. Mesmo tudo sendo confuso assim, eu espero...
Postado por Olivia Mendes às 20:52 5 comentários

sábado, 14 de maio de 2011

Sonho que nunca sonhou...

Dói-me pensar que alguém pode te fazer mais feliz do eu. Guardo um abraço que nunca será seu. Eu não sei por que, mas isso dói. Mesmo sabendo que um dia isso pode não ser nada. É difícil entender as coisas quando não são pra ser. Dói pensar que um dia pode nem se lembrar de mim. E vai ser como se eu nunca tivesse existido.

Mas quando uma manhã um raio de sol te aquecer, você vai lembrar de mim, eu sei, quando sentir o calor te envolver, vai pensar em mim e no abraço que eu sempre quis te dar, mas não dei. Vai lembrar das manhãs que colhemos maçãs que nunca existiram.

E quando numa tarde você andar pelas árvores na estação de outono, vai lembrar de mim, e eu vou estar ali, no perfume das flores. Você vai me sentir na brisa refrescante. Vai lembrar das tardes que nunca passamos juntos debaixo daquela árvore com folhas laranja.


Quando um dia o céu você olhar, e ver a mais brilhante das estrelas brilhar, eu sei que vai lembrar de mim, e das noites que nunca passamos juntos. Vai se sentir melhor, vai saber que nunca esteve só.

Nunca esteve mais só do que eu, a menina triste que sempre te escreveu. Nunca esteve mais só do que aquela que nunca vai ser o melhor. Mas olha, eu fiz o melhor que eu podia fazer e dei tudo a você, alguém que não conheço. Alguém que não mereço.

Um segredo: sempre sonhei com você, não sei se já sonhou comigo. Mas se um dia você lembrar, eu sou aquela menina dos seus sonhos, que você nunca vai encontrar. Aquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir, boa noite. Vai dormir, até o próximo sonho...
Postado por Olivia Mendes às 19:46 3 comentários

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você se lembra?

Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Eu sei.
Pai hoje eu percebi que as pessoas andam por ai ‘amando’. É um falso amor que só vive enquanto se está alimentando... Ah, hoje eu vi que às vezes esqueço de te procurar, acaso por isso o Senhor deixou de me amar? Não! Oh Senhor eu tenho um egoísta coração, um coração machucado, um coração que não pode ser amado. Só pode ser moldado pelo Senhor.
PAI eu quero gritar bem alto por ai que eu tenho um pai que cuida de mim. Eu quero mesmo que me achem louca toda loucura é pouca pra te dizer que eu amo Você. Por favor, me lembra de não te esquecer, eu só vivo por causa de Você. Assim vou provando meu amor, pois não há pior morte do que viver. E essa vida que vivo é somente por você.
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Tenho que te pedir perdão pelas vezes que machuco Teu coração dizendo que sou feia, eu não consigo entender esse amor. Quando eu lembro daquela cruz, ali era o meu lugar e não o do Senhor, às vezes eu não alimento o meu espírito, mas é a Tua mão que me criou Tua mão que me sustenta. Dono de um sublime amor que tudo suporta tudo agüenta. Por alguém que nunca vai merecer...
Pessoas andam por aí procurando alguém que lhes dê valor, sendo que o valor é pouco, pouco pra tanto amor.
Pessoas andam por aí procurando alguém que lhes dê valor, mas o Senhor é dono de todo amor. Se elas te encontrarem, elas encontrarão o amor.
Eu te preciso Senhor!
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Mas ela cresceu e saiu por este mundo mal, onde estragados são os corações, pessoas que amam por condições.
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Eu sei, lembra sim, Teus olhos sempre estiveram em mim.
Postado por Olivia Mendes às 21:04 2 comentários

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não diga...



Não diga que sabe quem eu sou sem saber. Talvez você saiba quem é aquela que aparento ser. Apenas a menina legal.
Todo meu silencio diz coisas que eu sempre quis dizer, mas não digo. Você pode me chamar de estúpida, eu não ligo.
Quando eu digo que não preciso é quando eu preciso mais. Há uma menina legal chorando dentro de mim. Mas agora tanto faz.
Não diga que sabe quem eu sou sem saber. Quando eu sorrir por algo estúpido que você me disser, apenas me abrace, e diga que sabe que o meu sorriso é apenas um disfarce.
Quando digo que já vou, não é por querer ir, talvez esteja apenas esperando você me pedir pra ficar, ou dizer que precisa de mim.
Não diga que sabe quem eu sou... Se pra você eu só sou a menina legal. Eu sou especial. Só que você não sabe.
Não diga que sou legal, legal é você. Não me entenda mal, eu entendo você. Apenas não diga o que quero dizer.
Legal é não saber que sou mais do que seus olhos podem ver.
Não diga que sabe quem eu sou sem saber, você sabe, eu sei quem é você...

Postado por Olivia Mendes às 18:13 8 comentários

Vamos falar de solidão



O bom de estar sozinha é que assim, você tem certeza de que é a única.



Hei... Você. Você que eu ainda vou conhecer, ou talvez já conheça, vamos falar de solidão, aquela minha amiga fiel que conheci ao me decidir sentar e esperar por você.
Eu estou começando a me cansar dela. Estou começando a acreditar que não existe você. Que só existe ‘eu’. Só eu aqui, pensando em você antes de dormir. Pensando as várias formas que eu poderia te conhecer, imaginando os defeitos que poderia ter, sonhando os sonhos que eu só sonharia com você, mas quem me acompanha é a solidão. Ela vive reciclando meu coração. E se você não existir, vou começar a acreditar que é com ela que eu devo ficar... Só com ela eu sou a única, a única por estar só.
Hei... Você olha pra mim, me escuta eu posso ser única, a única pra você. A única. Não me joga fora, não me deixe ir embora... Hei... Você, eu já te amo, não sei como. Só sei que amo alguém por quem decidi esperar, só sei que amo alguém, que talvez me ame também. Só sei que amo (só).
Por isso não demora que a história passa e pode me levar ♫
Postado por Olivia Mendes às 16:18 2 comentários

domingo, 8 de maio de 2011

Por que?


Eu separo tudo. As verdades sobre o que eu não posso sentir da realidade do que eu sinto nas vezes que eu minto sobre o que é mentir. Eu escrevo tudo que sou capaz de sentir. Eu escrevo pra você, alguém que não pode me ouvir.
Eu junto tudo. O que você não quer ouvir com o que eu não quero falar. Não falo assim você não me ouve, eu escrevo depois que o sol se esconde. Eu me escondo de você, não quero deixar você ver o que eu nunca vou ser vendo o que eu sou...
Trago-te pra perto depois vou pra longe, faço atalhos que nos deixam distantes. Estou afogada em pensamentos, afundando sentimentos... Mas eu sei que apesar de tudo, foi por um motivo que eu te conheci. Não sei qual foi. Só sei que foi... Talvez tenha sido porque o meu melhor tinha haver com te conhecer ou talvez porque assim eu conheço mais a mim enquanto tento te esquecer. Fico imaginando como teria sido se eu nunca tivesse te conhecido.
Com quem você iria desabafar? Quem iria te irritar? Com quem você falaria doideiras sem fim? Quem? Diz pra mim! Quem iria te entender? Quem iria te defender? Quem iria te ouvir? Quem agüentaria ir só pra te fazer sorrir? Mas... Eu me escondo de você, não quero deixar você ver o que eu nunca vou ser vendo o que eu sou...
Eu sou aquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir, falhei às vezes... Mas todas as vezes eu estive aqui, mesmo nas vezes em que eu quis fugir.
Postado por Olivia Mendes às 20:52 2 comentários

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu posso brincar de ser...



 ...um brinquedo pra você, posso te mostrar a saída ao te prender... 




  Ah, eu sei que você é assim, se faz de brinquedo, brinquedo quebrado, você é assim, um embrulho que esconde um presente ruim, sua maquiagem não me engana mais. Sua máscara caiu. Você se faz demais, faz de conta que é diferente, faz de conta que não mente, mas você é uma mentira.
Você gosta de brincar com os outros e ainda se faz de vítima, eu te conheço,sei quem você é... E nunca faço nada pra te impedir, eu vou ficar de pé vendo você cair. Mas não, não pense que por isso sou mais vilã do que você, é porque você vai precisar de alguém pra te ajudar e você já afastou todos de você, contando mentiras baratas, fáceis de se inventar, difíceis de se esconder. Porque elas escondem você, quem realmente você é, será que algum dia eu vou te conhecer? Você está se enrolando no seu próprio cordel, o seu coração é de papel? Estou avisando, porque se não for, você vai sofrer... Brincar com os outros lhes dá o direito de brincar com você. Você gosta de brincar, você brinca de gostar. É disso que você gosta de ser?
Pare com isso ou ninguém mais vai acreditar em você.
Nunca faço nada pra te impedir, estou de pé vendo você cair. Vai uma mão aí?

Postado por Olivia Mendes às 17:18 3 comentários

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Guerra




A guerra acabou. Ando nos destroços do que restou. É... A guerra acabou a guerra do amor. Acabou. Sem vencedor, apenas dois perdedores que se misturam nessas cores de gosto ruim. Hei... Não sei se você deve, mas você pode me ouvir?

Amo-te (não), não me entregue assim seu coração, (não) te amo (não), eu amo sim, mas não... Não leia, não quero que creia em suposições.

A guerra acabou dois perdedores e um vencedor. O amor me venceu, ele me perdeu. Ou eu perdi o amor, seja como for, mas que seja melhor esquecer a guerra acabou, mas bem que o final poderia ser eu e você.


Postado por Olivia Mendes às 18:59 6 comentários

Selinho'

Gente, recebi um selinho do blog Pensamentos aleatórios. Quero agradecer, fiquei muito feliz ^^

Regras:
1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
2- Responder as perguntas.


BLOGS RECOMENDADOS:


http://folhaslaranjas.blogspot.com/
http://beginning-13.blogspot.com/
http://planetgirl-s.blogspot.com/
http://meuimpulso.blogspot.com/
http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com/
http://yasminsunshine.blogspot.com/
http://kalenadionisio.blogspot.com/
http://ittata.blogspot.com/
http://enfiimnos.blogspot.com/
http://nayharaujo.blogspot.com/
http://someusolhosazuis.blogspot.com/
http://minhapropriaspalavras.blogspot.com/
http://dherikalves.blogspot.com/
http://andrewaguero.blogspot.com/
http://meusmeios.blogspot.com/

PERGUNTAS:
Nome: Olivia
Uma Música: Iris - Goo goo dolls
10 coisas sobre mim:
Ninguém precisa saber...
Humor: normal
Uma cor: roxo
Como prefere viajar: De carro, ou ônibus, de avião e com amigos.
Um Seriado: CSI
Frase ou palavra mas dita por voce: Estou bem.
O que achou do Selo: Adoreii, muito mesmo!
Postado por Olivia Mendes às 17:58 4 comentários

sábado, 30 de abril de 2011

O melhor: sobre ela


E sobre ela paira uma nuvem escura de um passado fatal. Ela quer mudar. Ela quer te mostrar. Ela quer te levar pra outro lugar a milhas de anos...
Ela não acha que é o melhor pra você, talvez seja melhor deixar pra lá, talvez seja melhor esquecer.


E se eu não for o melhor pra você? E se você não for o melhor pra mim? Talvez o melhor seja eu me transformar numa lembrança boa, antes que tudo fique ruim.


Eu quero fugir, encontrar um caminho que dê para andar só, porque eu nunca vou ser o melhor, o melhor pra você. Só. Só só dá pra ser quem eu sou e não é o bastante. Eu quero fugir. Ir pra um lugar distante...


E sobre ela... Ela quer te levar. Te levar pra outro lugar a milhas de anos, para descobrir quem realmente somos.
E sobre ela paira uma nuvem de um passado...E eu só queria te encontrar, te abraçar e fazer tudo isso ir embora, mas não posso esperar. Não posso prometer. Eu só tenho o agora. E agora eu só tenho você.
Postado por Olivia Mendes às 07:58 1 comentários
Postagens mais recentes » « Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Sobre mim

Minha foto
Olivia Mendes
Ver meu perfil completo

Seguidores

Meus Posts'

  • ►  2016 (2)
    • ►  dezembro (2)
  • ►  2014 (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (3)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (14)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2011 (67)
    • ▼  dezembro (7)
      • Adormecido em escuridão
      • todos os dias, te agrado e o que acontece? você n...
      • Eu acredito no amor...
      • Estou aqui...
      •         Eu te olhei de um jeito que você não m...
      •                 Hoje me lembrei do dia em que o d...
      • Eu continuo como sempre, só que agora é um ...
    • ►  novembro (4)
      • Tenho caminhado
      • Eu sinto muito, até que tentei...  Meu sorriso ...
      • Amanhã o sol pode voltar me implorando pra ficar...
      • Eu sou aquilo que é visto por você quando ninguém...
    • ►  outubro (7)
      • Primavera em dezembro
      • Vencer
      • Como mágica II
      • Como mágica I
      • Como é ruim esperar por você, te ver partir sem...
      • Mais a frente
      • Primeiro e último capítulo
    • ►  setembro (1)
      • Dorme... Sobre eles
    • ►  agosto (7)
      • Sinto muito sobre o muito que sinto. Se fui um ...
      • SIM você ou NÃO na minha vida...
      • Eu encontrei abrigo no olhar de quem eu queria a...
      • Ninguém deve saber como é isso, mas perder um a...
      •  Não venha me falar de pseudo-amores que não re...
      • Você não pode saber o que isso tem haver com ...
      • Todos os dias ela lê a sua carta, quase todos ...
    • ►  julho (6)
      • Forma (carta) de amor
      • Escolha uma música, meu bem. Você começou a ouv...
      • Há um copo meio cheio na mesa, há lágrimas enc...
      •    O que era bom em te ter aqui, é que você não ...
      • E eu respiro fundo nessa atmosfera pesada, no m...
      • Hei você que roubou o brilho das estrelas e o pô...
    • ►  junho (2)
      •                                                   ...
      • Embora eu acredite no amor, me digaQue qualquer ...
    • ►  maio (10)
      • Minha vida é brilhante, bem que ela podia brilha...
      • Espero
      • Sonho que nunca sonhou...
      • Você se lembra?
      • Não diga...
      • Vamos falar de solidão
      • Por que?
      • Eu posso brincar de ser...
      • Guerra
      • Selinho'
    • ►  abril (9)
      • O melhor: sobre ela
    • ►  março (14)
Olivia P'.. Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

Contador de visitas

Labels

  • acordar (1)
  • acreditar (1)
  • adeus (1)
  • adormecido (1)
  • agonia (1)
  • agrado (1)
  • águas (1)
  • amar (1)
  • amigos (2)
  • amizade (1)
  • amor (5)
  • apaixonam (1)
  • asas (1)
  • bipolar (1)
  • bomba (1)
  • cair (1)
  • calejadas (1)
  • caminhado (1)
  • caminhos (1)
  • câncer (1)
  • cansei (1)
  • chuva (1)
  • continua (1)
  • coração (4)
  • correr (1)
  • crianças (1)
  • cuide (1)
  • culpa (1)
  • cura (1)
  • desistir (1)
  • dor (1)
  • dormi (1)
  • escolher (2)
  • escrever (2)
  • escuridão (2)
  • esperança (3)
  • Esperar (2)
  • esquecer (2)
  • estrelas (2)
  • eu (1)
  • falta (1)
  • felicidade (1)
  • feliz (3)
  • forças (1)
  • gosto (1)
  • hoje (1)
  • ilusão (1)
  • ilusionista (1)
  • implorando (1)
  • lagrimas (1)
  • lembrança (1)
  • lembrar (1)
  • liberdade (1)
  • luz (2)
  • mágica (1)
  • máscaras (1)
  • milagres (1)
  • motivos (1)
  • ninguém (2)
  • nunca mais (1)
  • ônibus (1)
  • partir (1)
  • pedaços (1)
  • pensar (1)
  • perdedor (1)
  • perder (1)
  • perdoar (1)
  • pessoas (1)
  • preciso (3)
  • real (1)
  • resentimento (1)
  • rosa (1)
  • sangue (1)
  • saudade (1)
  • sempre (2)
  • sincero (1)
  • solidão (1)
  • sonhos (1)
  • tarde demais (1)
  • tempestade (2)
  • tempo (2)
  • tentei (1)
  • vencer (1)
  • verdade (1)
  • virtude (1)
  • você (15)
  • voltar (2)
  • vozes (1)
 
Copyright © Pedaços. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio