skip to main | skip to sidebar

Pedaços

de pensamentos daquela que nasceu unicamente para te fazer sorrir...

terça-feira, 31 de maio de 2011



Minha vida é brilhante, bem que ela podia brilhar nos seus olhos.
Eu corri mais que uma lágrima caída. Deslizo de suas mãos, deslizando de sua vida. Meu amor é puro, bem que você podia guardá-lo só pra você, em um lugar seguro.

Eu corri mais que uma lágrima,sinta meu gosto, eu deslizo pelo seu rosto, querendo ficar no seu olhar.
Minha vida é brilhante, é o bastante pra te proteger, é pouco pra esquecer.

Eu desisto, eu deslizo de você. Minha vida é brilhante, meu amor é puro... Você nunca vai merecer.
Postado por Olivia Mendes às 08:00 1 comentários

domingo, 15 de maio de 2011

Espero




E foi querendo ser livre que me aprisionei. Nada sentir... Pensava que sabia de tudo, mas eu não sei. Sempre querendo me proteger, me trancava no meu coração e o escondia de você. Nada perder...
Querendo ser livre da dor, desisti e mais uma vez fugi. Sempre querendo afogar você no esquecimento. Nada de sentimento...
Querendo não querer, querendo não querer nada. Expulsei você do meu coração e agora estou trancada nele e sozinha, me refugiando em palavras numa noite fria.

Nada sentir, nada perder, nada de sentimento...


Foi assim, querendo não sentir, que acabei sentindo tudo, sinto muito. Querendo não sentir, joguei com a dor e perdi... Perdi quando tudo que eu não queria era perder. Perdi tudo quando não queria me envolver. Não queria por sentimentos, joguei tudo fora, piquei tudo e joguei ao vento. Talvez isso passe com o tempo.

Mas e se não passar? Não, eu não quero ser livre. Eu quero me aprisionar nessa inércia que é amar. Eu quero sentir, não quero me proteger não importa o fim, porque no fim, eu vou saber que não perdi.
Eu não quero fugir. Não quero me afastar. Fingir um sorriso, eu não quero. Mesmo tudo sendo confuso assim, eu espero...
Postado por Olivia Mendes às 20:52 5 comentários

sábado, 14 de maio de 2011

Sonho que nunca sonhou...

Dói-me pensar que alguém pode te fazer mais feliz do eu. Guardo um abraço que nunca será seu. Eu não sei por que, mas isso dói. Mesmo sabendo que um dia isso pode não ser nada. É difícil entender as coisas quando não são pra ser. Dói pensar que um dia pode nem se lembrar de mim. E vai ser como se eu nunca tivesse existido.

Mas quando uma manhã um raio de sol te aquecer, você vai lembrar de mim, eu sei, quando sentir o calor te envolver, vai pensar em mim e no abraço que eu sempre quis te dar, mas não dei. Vai lembrar das manhãs que colhemos maçãs que nunca existiram.

E quando numa tarde você andar pelas árvores na estação de outono, vai lembrar de mim, e eu vou estar ali, no perfume das flores. Você vai me sentir na brisa refrescante. Vai lembrar das tardes que nunca passamos juntos debaixo daquela árvore com folhas laranja.


Quando um dia o céu você olhar, e ver a mais brilhante das estrelas brilhar, eu sei que vai lembrar de mim, e das noites que nunca passamos juntos. Vai se sentir melhor, vai saber que nunca esteve só.

Nunca esteve mais só do que eu, a menina triste que sempre te escreveu. Nunca esteve mais só do que aquela que nunca vai ser o melhor. Mas olha, eu fiz o melhor que eu podia fazer e dei tudo a você, alguém que não conheço. Alguém que não mereço.

Um segredo: sempre sonhei com você, não sei se já sonhou comigo. Mas se um dia você lembrar, eu sou aquela menina dos seus sonhos, que você nunca vai encontrar. Aquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir, boa noite. Vai dormir, até o próximo sonho...
Postado por Olivia Mendes às 19:46 3 comentários

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você se lembra?

Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Eu sei.
Pai hoje eu percebi que as pessoas andam por ai ‘amando’. É um falso amor que só vive enquanto se está alimentando... Ah, hoje eu vi que às vezes esqueço de te procurar, acaso por isso o Senhor deixou de me amar? Não! Oh Senhor eu tenho um egoísta coração, um coração machucado, um coração que não pode ser amado. Só pode ser moldado pelo Senhor.
PAI eu quero gritar bem alto por ai que eu tenho um pai que cuida de mim. Eu quero mesmo que me achem louca toda loucura é pouca pra te dizer que eu amo Você. Por favor, me lembra de não te esquecer, eu só vivo por causa de Você. Assim vou provando meu amor, pois não há pior morte do que viver. E essa vida que vivo é somente por você.
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Tenho que te pedir perdão pelas vezes que machuco Teu coração dizendo que sou feia, eu não consigo entender esse amor. Quando eu lembro daquela cruz, ali era o meu lugar e não o do Senhor, às vezes eu não alimento o meu espírito, mas é a Tua mão que me criou Tua mão que me sustenta. Dono de um sublime amor que tudo suporta tudo agüenta. Por alguém que nunca vai merecer...
Pessoas andam por aí procurando alguém que lhes dê valor, sendo que o valor é pouco, pouco pra tanto amor.
Pessoas andam por aí procurando alguém que lhes dê valor, mas o Senhor é dono de todo amor. Se elas te encontrarem, elas encontrarão o amor.
Eu te preciso Senhor!
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Mas ela cresceu e saiu por este mundo mal, onde estragados são os corações, pessoas que amam por condições.
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Eu sei, lembra sim, Teus olhos sempre estiveram em mim.
Postado por Olivia Mendes às 21:04 2 comentários

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não diga...



Não diga que sabe quem eu sou sem saber. Talvez você saiba quem é aquela que aparento ser. Apenas a menina legal.
Todo meu silencio diz coisas que eu sempre quis dizer, mas não digo. Você pode me chamar de estúpida, eu não ligo.
Quando eu digo que não preciso é quando eu preciso mais. Há uma menina legal chorando dentro de mim. Mas agora tanto faz.
Não diga que sabe quem eu sou sem saber. Quando eu sorrir por algo estúpido que você me disser, apenas me abrace, e diga que sabe que o meu sorriso é apenas um disfarce.
Quando digo que já vou, não é por querer ir, talvez esteja apenas esperando você me pedir pra ficar, ou dizer que precisa de mim.
Não diga que sabe quem eu sou... Se pra você eu só sou a menina legal. Eu sou especial. Só que você não sabe.
Não diga que sou legal, legal é você. Não me entenda mal, eu entendo você. Apenas não diga o que quero dizer.
Legal é não saber que sou mais do que seus olhos podem ver.
Não diga que sabe quem eu sou sem saber, você sabe, eu sei quem é você...

Postado por Olivia Mendes às 18:13 8 comentários

Vamos falar de solidão



O bom de estar sozinha é que assim, você tem certeza de que é a única.



Hei... Você. Você que eu ainda vou conhecer, ou talvez já conheça, vamos falar de solidão, aquela minha amiga fiel que conheci ao me decidir sentar e esperar por você.
Eu estou começando a me cansar dela. Estou começando a acreditar que não existe você. Que só existe ‘eu’. Só eu aqui, pensando em você antes de dormir. Pensando as várias formas que eu poderia te conhecer, imaginando os defeitos que poderia ter, sonhando os sonhos que eu só sonharia com você, mas quem me acompanha é a solidão. Ela vive reciclando meu coração. E se você não existir, vou começar a acreditar que é com ela que eu devo ficar... Só com ela eu sou a única, a única por estar só.
Hei... Você olha pra mim, me escuta eu posso ser única, a única pra você. A única. Não me joga fora, não me deixe ir embora... Hei... Você, eu já te amo, não sei como. Só sei que amo alguém por quem decidi esperar, só sei que amo alguém, que talvez me ame também. Só sei que amo (só).
Por isso não demora que a história passa e pode me levar ♫
Postado por Olivia Mendes às 16:18 2 comentários

domingo, 8 de maio de 2011

Por que?


Eu separo tudo. As verdades sobre o que eu não posso sentir da realidade do que eu sinto nas vezes que eu minto sobre o que é mentir. Eu escrevo tudo que sou capaz de sentir. Eu escrevo pra você, alguém que não pode me ouvir.
Eu junto tudo. O que você não quer ouvir com o que eu não quero falar. Não falo assim você não me ouve, eu escrevo depois que o sol se esconde. Eu me escondo de você, não quero deixar você ver o que eu nunca vou ser vendo o que eu sou...
Trago-te pra perto depois vou pra longe, faço atalhos que nos deixam distantes. Estou afogada em pensamentos, afundando sentimentos... Mas eu sei que apesar de tudo, foi por um motivo que eu te conheci. Não sei qual foi. Só sei que foi... Talvez tenha sido porque o meu melhor tinha haver com te conhecer ou talvez porque assim eu conheço mais a mim enquanto tento te esquecer. Fico imaginando como teria sido se eu nunca tivesse te conhecido.
Com quem você iria desabafar? Quem iria te irritar? Com quem você falaria doideiras sem fim? Quem? Diz pra mim! Quem iria te entender? Quem iria te defender? Quem iria te ouvir? Quem agüentaria ir só pra te fazer sorrir? Mas... Eu me escondo de você, não quero deixar você ver o que eu nunca vou ser vendo o que eu sou...
Eu sou aquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir, falhei às vezes... Mas todas as vezes eu estive aqui, mesmo nas vezes em que eu quis fugir.
Postado por Olivia Mendes às 20:52 2 comentários

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu posso brincar de ser...



 ...um brinquedo pra você, posso te mostrar a saída ao te prender... 




  Ah, eu sei que você é assim, se faz de brinquedo, brinquedo quebrado, você é assim, um embrulho que esconde um presente ruim, sua maquiagem não me engana mais. Sua máscara caiu. Você se faz demais, faz de conta que é diferente, faz de conta que não mente, mas você é uma mentira.
Você gosta de brincar com os outros e ainda se faz de vítima, eu te conheço,sei quem você é... E nunca faço nada pra te impedir, eu vou ficar de pé vendo você cair. Mas não, não pense que por isso sou mais vilã do que você, é porque você vai precisar de alguém pra te ajudar e você já afastou todos de você, contando mentiras baratas, fáceis de se inventar, difíceis de se esconder. Porque elas escondem você, quem realmente você é, será que algum dia eu vou te conhecer? Você está se enrolando no seu próprio cordel, o seu coração é de papel? Estou avisando, porque se não for, você vai sofrer... Brincar com os outros lhes dá o direito de brincar com você. Você gosta de brincar, você brinca de gostar. É disso que você gosta de ser?
Pare com isso ou ninguém mais vai acreditar em você.
Nunca faço nada pra te impedir, estou de pé vendo você cair. Vai uma mão aí?

Postado por Olivia Mendes às 17:18 3 comentários

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Guerra




A guerra acabou. Ando nos destroços do que restou. É... A guerra acabou a guerra do amor. Acabou. Sem vencedor, apenas dois perdedores que se misturam nessas cores de gosto ruim. Hei... Não sei se você deve, mas você pode me ouvir?

Amo-te (não), não me entregue assim seu coração, (não) te amo (não), eu amo sim, mas não... Não leia, não quero que creia em suposições.

A guerra acabou dois perdedores e um vencedor. O amor me venceu, ele me perdeu. Ou eu perdi o amor, seja como for, mas que seja melhor esquecer a guerra acabou, mas bem que o final poderia ser eu e você.


Postado por Olivia Mendes às 18:59 6 comentários

Selinho'

Gente, recebi um selinho do blog Pensamentos aleatórios. Quero agradecer, fiquei muito feliz ^^

Regras:
1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
2- Responder as perguntas.


BLOGS RECOMENDADOS:


http://folhaslaranjas.blogspot.com/
http://beginning-13.blogspot.com/
http://planetgirl-s.blogspot.com/
http://meuimpulso.blogspot.com/
http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com/
http://yasminsunshine.blogspot.com/
http://kalenadionisio.blogspot.com/
http://ittata.blogspot.com/
http://enfiimnos.blogspot.com/
http://nayharaujo.blogspot.com/
http://someusolhosazuis.blogspot.com/
http://minhapropriaspalavras.blogspot.com/
http://dherikalves.blogspot.com/
http://andrewaguero.blogspot.com/
http://meusmeios.blogspot.com/

PERGUNTAS:
Nome: Olivia
Uma Música: Iris - Goo goo dolls
10 coisas sobre mim:
Ninguém precisa saber...
Humor: normal
Uma cor: roxo
Como prefere viajar: De carro, ou ônibus, de avião e com amigos.
Um Seriado: CSI
Frase ou palavra mas dita por voce: Estou bem.
O que achou do Selo: Adoreii, muito mesmo!
Postado por Olivia Mendes às 17:58 4 comentários
Postagens mais recentes » « Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Sobre mim

Minha foto
Olivia Mendes
Ver meu perfil completo

Seguidores

Meus Posts'

  • ►  2016 (2)
    • ►  dezembro (2)
  • ►  2014 (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (3)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (14)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2011 (67)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (2)
    • ▼  maio (10)
      • Minha vida é brilhante, bem que ela podia brilha...
      • Espero
      • Sonho que nunca sonhou...
      • Você se lembra?
      • Não diga...
      • Vamos falar de solidão
      • Por que?
      • Eu posso brincar de ser...
      • Guerra
      • Selinho'
    • ►  abril (9)
    • ►  março (14)
Olivia P'.. Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

Contador de visitas

Labels

  • acordar (1)
  • acreditar (1)
  • adeus (1)
  • adormecido (1)
  • agonia (1)
  • agrado (1)
  • águas (1)
  • amar (1)
  • amigos (2)
  • amizade (1)
  • amor (5)
  • apaixonam (1)
  • asas (1)
  • bipolar (1)
  • bomba (1)
  • cair (1)
  • calejadas (1)
  • caminhado (1)
  • caminhos (1)
  • câncer (1)
  • cansei (1)
  • chuva (1)
  • continua (1)
  • coração (4)
  • correr (1)
  • crianças (1)
  • cuide (1)
  • culpa (1)
  • cura (1)
  • desistir (1)
  • dor (1)
  • dormi (1)
  • escolher (2)
  • escrever (2)
  • escuridão (2)
  • esperança (3)
  • Esperar (2)
  • esquecer (2)
  • estrelas (2)
  • eu (1)
  • falta (1)
  • felicidade (1)
  • feliz (3)
  • forças (1)
  • gosto (1)
  • hoje (1)
  • ilusão (1)
  • ilusionista (1)
  • implorando (1)
  • lagrimas (1)
  • lembrança (1)
  • lembrar (1)
  • liberdade (1)
  • luz (2)
  • mágica (1)
  • máscaras (1)
  • milagres (1)
  • motivos (1)
  • ninguém (2)
  • nunca mais (1)
  • ônibus (1)
  • partir (1)
  • pedaços (1)
  • pensar (1)
  • perdedor (1)
  • perder (1)
  • perdoar (1)
  • pessoas (1)
  • preciso (3)
  • real (1)
  • resentimento (1)
  • rosa (1)
  • sangue (1)
  • saudade (1)
  • sempre (2)
  • sincero (1)
  • solidão (1)
  • sonhos (1)
  • tarde demais (1)
  • tempestade (2)
  • tempo (2)
  • tentei (1)
  • vencer (1)
  • verdade (1)
  • virtude (1)
  • você (15)
  • voltar (2)
  • vozes (1)
 
Copyright © Pedaços. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio