skip to main | skip to sidebar

Pedaços

de pensamentos daquela que nasceu unicamente para te fazer sorrir...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Não sou de papel

         


         As pessoas devem pensar que eu sou de papel... Que elas podem vim, escrever suas historias em mim e se não der certo, se não sair como elas querem, simplesmente podem me picar, já que não podem apagar.
Elas devem pensar que sou de papel, que elas podem vim desabafar, gritar, me usar e depois me amassar e jogar fora.




Acontece que eu não sou de papel, posso até não falar, às vezes, mas com profunda dor, posso me lembrar...

Ah, eu não sou de papel, se é isso que você acha... Mas você me deixa em pedaços, você me rasga me divide ao meio, mas eu não seria capaz de sofrer... Sofrer por você. Pode até não parecer, mas tenho muito a ensinar. Muito a aprender.

Você deve pensar que sou de papel, mas eu não seria capaz... Capaz de esquecer tudo e voltar atrás. Eu apenas te observo, eu não te quero. Não te quero mais. Te amo, não sei como, mas sei que não te quero.

Você escreveu sua historia em mim e pensando que sou de papel, me despedaçou... Mas ao contrario de você, eu não sou fácil de esquecer. Não vou te esquecer. Não sou de papel, mas a historia que você escreveu não se apaga em mim... Apenas te observo, mas não te quero. Sei que você não é de papel, não vou te despedaçar, embora não saiba, não sou como você. A historia que você escreveu não se apaga em mim, e hoje estou aqui, escrevendo a historia daquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir.

E essa história é a voz do meu silencio... A tradução do meu eu. A nossa tradução. O jeito que encontrei pra traduzir tudo que há em mim.
Postado por Olivia Mendes às 18:46 5 comentários

segunda-feira, 28 de março de 2011

Segredo ;x

São 23h53min e estou mergulhada em pedaços de pensamentos que se espalham com o vento. E eu tento alcançar estes pedaços e encaixa-los novamente, enquanto lembro do teu semblante.

Aqueles pedaços me fazem imaginar que não sou o melhor pra você, não agora. E eu tento fugir, eu quero negar, eu preciso ir embora.
Mas por que ainda estou em tua vida? Eu sou importante? Eu faço diferença? Então me diz... Eu te fiz feliz?

Porque você me faz feliz. O que você representa pra mim? Eu não sei... Acho que nunca vou saber, porque você é um amor indolor que mantenho em segredo, até pra mim mesma.

Eu mergulho nessas poças de possibilidades tentando, te encontrar pra te fazer sorrir, nem que seja por um segundo porque é assim que encontro a mim, e talvez assim, numa fração de segundo, eu tenha idéia de tudo que você é para mim.

Eu sei quem você é... Você é meu amor indolor, um segredo que escondo até de mim. Segredos duram a vida toda e um segredo de verdade, só uma pessoa sabe.
Quem eu sou? Sou aquela que nasceu unicamente para te fazer sorrir e não para te fazer chorar e eu só queria por um sorriso em teu rosto e não uma lágrima em teu olhar. E você saberá mais de mim, saberá mais do que eu mesma posso entender, mais do que eu mesma saberei de você... Eu não vou correr o risco de apagar o teu sorriso, por isso, estou indo...
Postado por Olivia Mendes às 22:13 4 comentários

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quero-o de volta II

Cartas pra você





E tudo isso começou com uma idéia pra te esquecer: esperar a pessoa certa, escrevendo cartas pra ela (cartas pra eu nem sei quem). E escrevia como ele me fazia falta, como queria que ele chegasse logo, mas nessas horas eu só me lembrava de você.

Sim, quero-o de volta, meu amigo, meu amante.
Sim, quero-o de volta, pois percebi que as cartas que escrevi, eram cartas pra você, sempre foram.
Quero-o de volta porque me faz falta, a falta que eu consigo conviver e faço isso sem sofrer, sem entender por que, mas se um dia descobrir, me explica.

Quero-o de volta, pra ter certeza que é preciso seguir com ou sem você aqui e independentemente do futuro ou do passado, sempre estarei ao seu lado porque sou aquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir.
.

Mas se decidir por atravessar definitivamente, a porta de minha vida, não se esquece que o meu coração está com você.Quero-o de volta.
Postado por Olivia Mendes às 13:03 1 comentários

Quero-o de volta I

Talvez...



São 03h30min da madrugada, mas não resisti a tentação e vim aqui lembrar de você... Eu sei que talvez você nem faça idéia que este blog exista, mas eu escrevo-te, pois sei que de alguma forma você pode sentir.

Eu sei que o vento levará minhas palavras até você, talvez elas toquem teu rosto, que eu não posso mais tocar, e faça você fechar os olhos e se lembrar... Talvez elas toquem tua boca e você sinta vontade de chamar meu nome, se isso acontecer, não hesite, me chame. Talvez elas toquem teus ouvidos e você sinta vontade de ouvir minha voz e pense em me ligar pra falar sobre o dia. Talvez elas toquem teu coração e ele me queira de volta, assim como eu também quero-o de volta (talvez)...

(continua)

Postado por Olivia Mendes às 09:12 5 comentários

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobre o amor...

Se você for dessas pessoas que acham que amar é sofrer, nunca me diga: eu amo você. Amar não é morrer por uma pessoa, amar é dar a vida pela pessoa. O amor pode até doer, como agora, enquanto eu digo adeus a você e te observo indo embora, mas logo passa quando eu penso que fiz a escolha certa, quando eu penso que realmente eu fui a pessoa errada querendo ser a certa, sendo assim, você também era o errado pra mim... Amor é quando eu te vejo ir em silêncio enquanto cada parte do meu coração te pede pra ficar, então a dor quer sair pelos olhos, mas eu te olho com um largo sorriso, te deixo ir mesmo sabendo que você é o que eu preciso.
Se você pensa que eu vou chorar, eu não vou. Sabe por quê? Porque isso é amor e o amor não foi feito pra nos fazer sofrer, as pessoas sofrem porque querem, elas não sabem amar, amar é a liberdade. Liberdade que elas querem aprisionar. Amo o teu sorriso e só pra vê-lo, não irei chorar. Irei sorrir. Por que eu tenho certeza que um dia alguém irá me amar como eu amo você e a pessoa certa também irá chegar pra você e te amará como você merece e se nesse dia pro céu você olhar e ver aquela estrela, aquela que eu sempre olhei não se preocupe se lembrar de mim. Estarei sempre aqui, escrevendo a história daquela que nasceu unicamente pra te fazer sorrir.
Postado por Olivia Mendes às 19:53 7 comentários

terça-feira, 22 de março de 2011

- Sobre o teu olhar



               Hoje eu me peguei pensando sobre os teus olhos, sobre como eles mudam de cor de acordo com a hora do dia, de acordo com o seu humor, eles mudam de expressão. Eu continuo gostando do seu olhar sereno de distraído, pena que o olhar que eu mais gostava não verei mais, era aquele de quando você olhava pra mim. Hoje deve ser pra outra que você olha assim, mas tem algo teu que sempre será meu, aquele sorriso largo ao me ouvir dizer as coisas que sei sobre você... As minhas viagens, a nossa amizade. Isso com certeza jamais vai morrer.
E eu sei que algum dia você vai lembrar de algum dia em que vi de mais perto o teu olhar...
Postado por Olivia Mendes às 19:07 10 comentários

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sempre estive aqui...

 








Talvez você nunca saiba, mas eu sempre estive aqui. E eu dei o    melhor que eu podia a você, pensei que não fosse o bastante, pensei não merecer tudo o que eu pensava sobre você. Por isso te deixei partir assim, sem mais. Sem me despedir propriamente, até porque continuamos ali, eu e você, separados. Eu e você e não mais nós.

Todos os dias eu pensava sobre você, pensei tanto que cheguei à conclusão que até seus defeitos eram bons, até suas caretas eram bonitas, porque essas coisas te fizeram real. Essas coisas me fizeram real em sua vida, mesmo que por um curto tempo. Eu nunca te matei em mim, preferi morrer, morrer em ti. Todos os dias eu assistia a minha morte em você, assisti a toda essa dor do esquecer, pensando que era melhor assim.

Mas mesmo assim, mesmo depois de tanto tempo e de tudo que se passou, você permanece aqui, de alguma forma, da forma mais profunda que eu pude te guardar, te proteger, te esconder de mim mesma.

Postado por Olivia Mendes às 09:10 7 comentários

domingo, 20 de março de 2011

Percebi que...





E sem querer eu percebi
Que bobagem era fingir pra mim,
Sem querer eu vi
Que tenho que admitir
Que eu gosto mesmo de você,
Que eu não consegui te esquecer,
Que você sempre será parte de mim...

E sem querer eu percebi
Que era tarde demais pra perceber,
Que você tem mesmo que ir,
Que eu não posso olhar pra trás,
Que o passado não volta mais,
Mas tenho que admitir,
Que você sempre será parte de mim.
Postado por Olivia Mendes às 13:49 1 comentários

quarta-feira, 16 de março de 2011

Preciso de você comigo



É tão difícil. Fico sem palavras, eu não sei o que dizer.
Em qual parte do caminho você deixou de ser meu amigo?
Tenho medo de te perder
Preciso de você comigo,
Não quero te perder pra algo incerto.
Não gosto de coisas pela metade,
Mas quero você por perto,
E eu sinto saudade...
Saudade de quando eu não sentia nada por você,
De quando isso não era nada além de amizade.
E eu tenho medo de estar confundindo,
Mas eu só sei que preciso de você comigo.
Postado por Olivia Mendes às 18:36 6 comentários

terça-feira, 15 de março de 2011

Falta'

De tudo que um dia eu pude sentir...

Eu sinto a tua falta
É isso que me mata
E o que me faz viver
É o infinito desejo de ter você.

Eu sinto a tua falta,
Falta a dor da minha alma,
Eu não me esqueci
E mesmo se quisesse não daria para esquecer,
Pois tudo que sei sentir é a falta.
Falta de você.
Postado por Olivia Mendes às 15:47 3 comentários

Sobre eles...





Ela tinha sonhos. Ele tinha planos.
Ela vivia. Ele jogava.
Ela o amava. Ele amava o amor dela.
Ela fazia a mente dele girar. Ele não sabia, mas fazia o mesmo.



Você é tão mau, me fez sonhar
e saiu do meu carro e me deixou capotar sozinha.


Eles não se amam. Oh, eles tinham tudo, hoje não são nada.

Você quer saber? Estou cheia de buracos dos murros que dei nas facas que você deixou pelo caminho.
Quando eu não estiver aqui... Você estará sozinho.

Ela tinha sonhos. Ele tinha planos.
Eles se perderam nos enganos.
Eles não se amam. Oh, não. Eles não se amam.

O jogo acabou e você não ganhou...
Quando você perceber que eu sou a única,
A única que poderia mudar essa história.

Mas eles não se amam.
Eles se perderam nos enganos.

E eu e você nunca seremos 'nós'.
Cheia de buracos das facas que você deixou pelo caminho.
Quando eu não estiver aqui, você estará sozinho.
Porque eu sou a única.
Postado por Olivia Mendes às 09:03 13 comentários

Infinito...



Se o infinito fosse medido em tempo, ele seria "para sempre". Se existisse um lugar onde tudo de bom fosse para sempre, esse lugar seria o paraíso e eu o chamaria de infinito.

Há poucos dias descobri que esse lugar existe, ele realmente se chama infinito porque é lá que guardamos momentos e pessoas especiais, para sempre.

Esse lugar fica em nossos corações onde esses momentos nunca acabam e essas pessoas nunca se vão. Lá não há dor, não há lágrimas e nem escuridão.
Postado por Olivia Mendes às 06:37 10 comentários

segunda-feira, 14 de março de 2011



Eu queria ser o castelo seguro que nunca vai desmontar,
Eu faria qualquer coisa por você,
menos te esquecer, pois não sei imaginar a vida sem você.
E realmente não dá pra escapar da tua ausência quando não estás aqui,
Porque dá pra perceber a diferença, de um eu sem um você.
Eu queria ser a mão que pra sempre você vai segurar,
O motivo pelo qual você vai se superar e não cair,
E eu gosto de pensar que algum dia vou acordar e você vai estar aqui,
guardando meu sono antes de dormir.
Eu quero ser aquela que você sempre quis,
que vai te fazer muito feliz,
Mas tudo que eu quero pra você, não sei se posso ser,
Mas você é tudo que eu queria,
Tudo que eu esperava de você.    
Postado por Olivia Mendes às 09:35 2 comentários
  

 Meu nome é...Meu nome não importa, o que importa é seu sorriso e essa é a historia daquela que foi criada apenas para fazê-los sorrir. Mas nem sempre foi assim...
    Outrora fizeram-na acreditar que fora criada unicamente para ser sozinha, mas assim que ela viu o seu sorriso, ela passou a ver-se através dele. Escondia sua lágrimas buscando forças para sorrir e ver aquele sorriso outra vez.

     Seu sorriso era lindo, seus olhos escondiam a dor e seu abraço escondia o desejo de morrer ali, pois naquele abraço ela se encontrava inteira, você encontrou seus pedaços. E mesmo quando ela se for, eu sei, você levará parte desses pedaços espalhados em olhares, sorrisos e abraços.

     Hoje ela traz um sorriso no olhar e uma esperança em seu lugar.


O seu sorriso me fez sorrir,
Mesmo que ele não fosse só para mim.
O seu sorriso me fez sorrir,
Mesmo quando chorei logo a seguir,
E eu viveria tudo novamente.
O seu sorriso é a ultima coisa quando você diz:
ADEUS.
Postado por Olivia Mendes às 08:08 6 comentários
Postagens mais recentes » Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Sobre mim

Minha foto
Olivia Mendes
Ver meu perfil completo

Seguidores

Meus Posts'

  • ►  2016 (2)
    • ►  dezembro (2)
  • ►  2014 (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (3)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (14)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2011 (67)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (9)
    • ▼  março (14)
      • Não sou de papel
      • Segredo ;x
      • Quero-o de volta II
      • Quero-o de volta I
      • Sobre o amor...
      • - Sobre o teu olhar
      • Sempre estive aqui...
      • Percebi que...
      • Preciso de você comigo
      • Falta'
      • Sobre eles...
      • Infinito...
      • Eu queria ser o castelo seguro que nunca vai des...
      •     Meu nome é...Meu nome não importa, o que impo...
Olivia P'.. Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

Contador de visitas

Labels

  • acordar (1)
  • acreditar (1)
  • adeus (1)
  • adormecido (1)
  • agonia (1)
  • agrado (1)
  • águas (1)
  • amar (1)
  • amigos (2)
  • amizade (1)
  • amor (5)
  • apaixonam (1)
  • asas (1)
  • bipolar (1)
  • bomba (1)
  • cair (1)
  • calejadas (1)
  • caminhado (1)
  • caminhos (1)
  • câncer (1)
  • cansei (1)
  • chuva (1)
  • continua (1)
  • coração (4)
  • correr (1)
  • crianças (1)
  • cuide (1)
  • culpa (1)
  • cura (1)
  • desistir (1)
  • dor (1)
  • dormi (1)
  • escolher (2)
  • escrever (2)
  • escuridão (2)
  • esperança (3)
  • Esperar (2)
  • esquecer (2)
  • estrelas (2)
  • eu (1)
  • falta (1)
  • felicidade (1)
  • feliz (3)
  • forças (1)
  • gosto (1)
  • hoje (1)
  • ilusão (1)
  • ilusionista (1)
  • implorando (1)
  • lagrimas (1)
  • lembrança (1)
  • lembrar (1)
  • liberdade (1)
  • luz (2)
  • mágica (1)
  • máscaras (1)
  • milagres (1)
  • motivos (1)
  • ninguém (2)
  • nunca mais (1)
  • ônibus (1)
  • partir (1)
  • pedaços (1)
  • pensar (1)
  • perdedor (1)
  • perder (1)
  • perdoar (1)
  • pessoas (1)
  • preciso (3)
  • real (1)
  • resentimento (1)
  • rosa (1)
  • sangue (1)
  • saudade (1)
  • sempre (2)
  • sincero (1)
  • solidão (1)
  • sonhos (1)
  • tarde demais (1)
  • tempestade (2)
  • tempo (2)
  • tentei (1)
  • vencer (1)
  • verdade (1)
  • virtude (1)
  • você (15)
  • voltar (2)
  • vozes (1)
 
Copyright © Pedaços. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio